Devido à greve dos Correios, os envios via PAC estão demorando mais do que o previsto para chegar aos seus destinos. Agradecemos a compreensão e conte conosco para qualquer esclarecimento.

Entregas e Fretes

Prazo de entrega:

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado na área de cadastro e com o tipo de frete escolhido. É possível fazer uma simulação do prazo de entrega colocando o produto desejado na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

O prazo de entrega é divulgado pelos correios e pela transportadora e começa a ser contado no momento em que sua compra é aprovada pela administração do seu cartão.

Vale lembrar que, compras realizadas até meia noite serão processadas no próximo dia útil. Compras realizadas sábado, domingo ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Além disso, podem existir alguns imprevistos que impliquem em atrasos nas entregas. Nesse caso, avisaremos a você. São considerados imprevistos: acidentes naturais, greves gerais e/ou qualquer outro ato fortuito ou de força maior.

Caso o atraso tenha ocorrido por endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, cabe a você entrar em contato informando os dados corretos e a TECIDARIA não será responsabilizada.

Valores de Frete:

O valor do frete varia de acordo com a sua compra. Calculamos o valor de acordo com o peso daquele produto e o CEP.