Devido à greve dos Correios, os envios via PAC estão demorando mais do que o previsto para chegar aos seus destinos. Agradecemos a compreensão e conte conosco para qualquer esclarecimento.

FAQ

PRODUTO

1 Qual a metragem mínima de compra?

A metragem mínima é de 10 metros para artigos de lançamento e novidade. Para os demais artigos a metragem mínima é de 1 metro por estampa.

2Como faço para saber as informações técnicas de um determinado produto?

É possível ver as especificações de cada produto ao clicar no mesmo. Basta ir em “especificações” que será possível visualizar as especificações de determinada estampa.

3Eu consigo visualizar no site exatamente a estampa que vou receber?

Trabalhamos da melhor forma possível para que as fotos apresentadas no site sejam da melhor qualidade. Entretanto, pode ocorrer uma variação nas cores e nas estampas dependendo do seu tipo de monitor.

4Existe a possibilidade de ter alguma estampa exclusiva?

Por se tratar de uma loja de varejo, não trabalhamos com produtos exclusivos.

5Como fico sabendo sobre os lançamentos?

Para ficar por dentro dos nossos lançamentos e novidades, é só fazer seu cadastro em nossa página inicial!

PEDIDO

1Quem pode comprar na Tecidaria?

A Tecidaria atende tanto ao público de varejo quanto de atacado, sendo apenas necessário o CPF ou CNPJ do comprador. Não é preciso Inscrição Estadual para comprar na Tecidaria.

2Quais as formas de pagamento?

A Tecidaria se disponibiliza de pagamentos via cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.
Parcelamento em até 2x sem juros para compras acima de R$200.
Parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$300.
Para clientes que realizam pagamentos à vista com pedido maior ou igual que 300 metros, a Tecidaria oferece um desconto de 10%

3Consigo rastrear meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito no próprio site. É só fazer seu login com nome e senha e acessar a página de “meus pedidos”. Nessa página, você terá todo detalhamento sobre o seu pedido.

4Ainda não recebi meu pedido, o que eu faço?

Para acompanhar seu pedido faça seu login com nome e senha. Ao entrar na sua conta, escolha a opção Meus Pedidos. Selecione o pedido desejado e verifique seu status. Precisando de mais detalhes do seu  pedido, entre em contato conosco no email tecidaria@tecidaria.com.br.

5É possível trocar algum pedido?

De acordo com a nossa política de trocas, somente serão permitidas trocas de produtos que possuírem defeitos ou vícios ocultos devidamente comprovados, no prazo improrrogável de 30 dias da entrega do produto. Caso queira saber mais informações sobre nossa “política de trocas”, basta clicar aqui.

6Como vou saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail confirmando sua compra.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do email: tecidaria@tecidaria.com.br.

ENTREGA

1Qual o prazo de entrega?

A Tecidaria utiliza os Correios para os serviços de postagem. A categoria de entrega é o PAC e o prazo depende da região de destino, informação disponibilizada pelos Correios no momento de conclusão de sua compra.

2Vocês cobram frete?

Sim. O cálculo do frete é feito diretamente em nossa plataforma no momento de finalização da sua compra. O valor do frete varia de acordo com a sua compra. Calculamos o valor de acordo com o peso daquele produto e o CEP.

3Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível fazer qualquer tipo de alteração em seu cadastro.
Para alterar seu endereço de entrega, basta selecionar “Entregar para um endereço diferente” e preencher as informações necessárias.

Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do email: tecidaria@tecidaria.com.br onde verificaremos a possibilidade de fazer o que deseja.

4O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra.
Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa equipe no email tecidaria@tecidaria.com.br.
Estando tudo em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento e curta seus produtos.

SOBRE O SITE

1Como faço para realizar uma compra?

A plataforma de e-commerce da Tecidaria foi desenvolvida para atender aos clientes que desejam realizar uma compra online sem precisar ir até a loja física. A plataforma é mais um serviço que oferecemos aos nossos clientes com fácil navegação e agilidade.
Ao entrar no site, basta navegar pelas páginas e pelos produtos de acordo com o que deseja. Ao ver um produto que tenha gostado, basta colocar a metragem que necessita, e o preço será calculado automaticamente para você.
Clique em “adicionar ao carrinho” e esse produto já estará em sua sacola de compras. Ao finalizar sua compra, veja seu carrinho e verifique todas as informações indicadas em nosso painel. Caso queira finalizar seu pedido, basta clicar em “finalizar pedido”.
Você será direcionado para uma página de cadastro e pagamento. Basta preencher os campos com ao dados solicitados e concluir sua compra! Você receberá uma mensagem de confirmação e depois é só aguardar que enviaremos seu produto com muito carinho!

2Como eu busco um produto no site?

Com a nossa ferramenta de busca, é muito simples localizar o produto desejado em nosso site.
Basta digitar uma palavra chave ou mais na busca (ícone de lupa localizado no MENU) que aparecerão todos os itens relacionados a esta palavra.

3Como acesso a minha conta?

Clique em “Login” na barra superior do site. Você será direcionado para a opção de preencher seus dados com nome e senha.
Ao preencher seus dados, você estará no ambiente da sua conta.